Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CHAPE FLAGROU DRONE SOBREVOANDO TREINO FECHADO EM FORTALEZA#

🔀
O uso de tecnologias no futebol tem se tornado cada vez mais comum, em especial para melhorar o desempenho dos atletas e… para espiar o time adversário. No final de semana passado, em Fortaleza, quando Guto Ferreira definia o time titular para enfrentar o Ceará, a Chape flagrou um drone sobrevoando o treino que estava acontecendo com portões fechados.
O curioso, é que a tecnologia foi vista após um balão do zagueiro Nery Bareiro. Ao olhar para cima, para observar a trajetória da bola, o paraguaio notou um objeto sobrevoando o treino. Quando mais pessoas do Clube olharam para o alto, o drone rapidamente deixou a área do campo. Por isso, não foi possível identificar se o controlador estava realmente colhendo informações sobre o Verdão.
A utilização de drones para espionar times adversários se tornou popular após uma reportagem investigativa da jornalista Gabi Moreira, do canal ESPN. Durante alguns dias, em 2017, a repórter acompanhou e investigou um espião do Grêmio, gravando treinos escondidos de adversários da Libertadores.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:adversários, foi, estava, treino, sobrevoando, drone e time167 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out