Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape flagrou drone sobrevoando treino fechado EM fortaleza

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:libertadores, rapidamente, colhendo, realmente, controlador, identificar, possível e campo167 palavras2 min. para ler
O uso de tecnologias no futebol tem se tornado cada vez mais comum, em especial para melhorar o desempenho dos atletas e… para espiar o time adversário. No final de semana passado, em Fortaleza, quando Guto Ferreira definia o time titular para enfrentar o Ceará, a Chape flagrou um drone sobrevoando o treino que estava acontecendo com portões fechados.

O curioso, é que a tecnologia foi vista após um balão do zagueiro Nery Bareiro. Ao olhar para cima, para observar a trajetória da bola, o paraguaio notou um objeto sobrevoando o treino. Quando mais pessoas do Clube olharam para o alto, o drone rapidamente deixou a área do campo. Por isso, não foi possível identificar se o controlador estava realmente colhendo informações sobre o Verdão.

A utilização de drones para espionar times adversários se tornou popular após uma reportagem investigativa da jornalista Gabi Moreira, do canal ESPN. Durante alguns dias, em 2017, a repórter acompanhou e investigou um espião do Grêmio, gravando treinos escondidos de adversários da Libertadores.

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!