Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

JOVENS SÃO APREENDIDOS APÓS FURTO DE CARNE BOVINA EM CHAPECÓ#

🔀
Um homem, de 19 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram apreendidos após furto de carne bovina no Bairro Eldorado, em Chapecó, na manhã de quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM) a carne foi encontrada no porta malas de um Chevrolet/Celta, que estava abandonado com as portas destravadas. 
Após consulta no sistema, o veículo não constou registro de furto ou roubo. Os policiais entraram em contato com a proprietária do veículo, que disse tê-lo vendido. 
Enquanto os policiais faziam o Boletim de Ocorrência, um jovem, de 17 anos, apresentou-se como proprietário do veículo. Com ele, havia um homem, de 19 anos. De acordo com a PM, o jovem relatou que ficou sem gasolina no veículo e justificou que ganhou a carne de seus pais. 
Devido a divergências de informações nos relatos, eles foram conduzidos à Central de Plantão Policial. Lá, eles confessaram que abateram o animal e furtaram a carne. Durante o andamento da ocorrência, os policiais receberam ainda a informação de que partes de um animal bovino foram localizadas no Bairro Efapi. 
A Vigilância Sanitária foi acionada para procedimentos de descarte da carne. Os menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido ao pátio de apreensões por medidas administrativas.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:veículo, carne, foram, anos, policiais, foi e animal208 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out