Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

JARARACA É CAPTURADA NO PÁTIO DE RESIDÊNCIA EM CHAPECÓ#

🔀
Na manhã desta segunda-feira (03), o Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para capturar uma serpente no pátio de uma residência, no Loteamento Morada do Vale, próximo ao bairro Esplanada, em Chapecó.
Segundo o repórter Diego Antunes, a moradora relatou que ao ir até uma plantação de maracujá no quintal da casa, ela se deparou com uma Jararaca enrolada nos galhos.
O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado e removeu a serpente, com auxílio de equipamentos. A Jararaca possui aproximadamente 1 metro de comprimento.
Após a remoção, a víbora foi levada até uma área de mata onde foi solta novamente a natureza. Com o crescimento da cidade, ocorrências assim tornaram-se corriqueiras, segundo o cabo Gheller, dos bombeiros. Ele orienta que, ao se deparar com uma situação semelhante, entre em contato com o 193 (Bombeiros) para que seja feita remoção com os devidos cuidados.
"A serpente não vai oferecer perigo se ninguém for tocar e mexer nela. A partir do momento que identifique ela, que se mantenha distancia e não passe próximo”, orientou Gheller

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, bombeiros, serpente, gheller, remoção, jararaca e ela172 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out