Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Irmãos são presos com 27 quilos de maconha em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:chapecó, homens, encontrada, residência, lo, detê, conseguiram e fuga191 palavras3 min. para ler
Irmãos são presos com 27 quilos de maconha em ChapecóVer imagem ampliada
Chapecó – Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (12) com quase trinta quilos de maconha, no loteamento Expoente. A prisão aconteceu pouco antes das 20h, em um apartamento na Rua Carmen Antonio Balbinot Pelizza. A Agência de Inteligência (P2) da Polícia Militar obteve informações enquanto monitorava uma o local. Após as informações concretas da Inteligência, a PM foi em peso para o apartamento, com guarnições do Sargento Externo, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Guarnições da área Leste, Pós Crime e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). 

Em frente ao apartamento foram abordados dois homens - um de 29 anos e outro de 24 anos. Um deles tentou empreender fuga, mas os policiais conseguiram detê-lo. Na residência, foi encontrada uma sacola de viagem cheia de maconha em tabletes grandes e uma bolsa com mais alguns tabletes. Dentro da geladeira ainda havia mais tabletes de maconha e em cima da mesa os policiais se depararam com 12 gramas de cocaína. No total, foram apreendidos 27 quilos de maconha. Diante dos fatos, os dois irmãos foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Central de Plantão Policial (CPP) no Passo dos Fortes.


Fonte:Oeste Capital
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!