Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Incêndio de grandes proporções atinge edificação no Oeste de SC

🔀








Um incêndio de grandes proporções atingiu uma edificação comercial na Avenida Brasil, no centro de Palmitos, no início da madrugada desta quinta-feira (19). A estrutura de dois pavimentos, composta por madeira e alvenaria, abrigava um estabelecimento comercial no térreo e uma danceteria no piso superior. As chamas já estavam em desenvolvimento completo no momento da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

A ocorrência foi registrada às 01h15, mobilizando viaturas e guarnições dos bombeiros de Palmitos e São Carlos. Com a parte elétrica já desativada por um disjuntor previamente desligado, os bombeiros iniciaram o combate às chamas com duas linhas de mangueira e utilizaram aproximadamente 25 mil litros de água para conter o fogo e realizar o rescaldo da estrutura.

O prédio atingido, com 425,63 m², foi severamente danificado pelas chamas. No momento do incêndio, não havia pessoas no interior da edificação, o que evitou vítimas. O local foi isolado para os trabalhos de perícia, e a CELESC prestou apoio na ocorrência.

O post Incêndio de grandes proporções atinge edificação no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/incendio-de-grandes-proporcoes-atinge-edificacao-no-oeste-de-sc/
Tags:ocorrência, corpo, superior, edificação, incêndio, militar e completo177 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora