Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Idoso morre após cair em esterqueira no interior de Guatambu

🔀


Um idoso morreu após cair dentro de uma esterqueira na Linha Annes, interior de Guatambu, na tarde desta quarta-feira (19). Conforme informações preliminares, um incidente teria provocado a queda, resultando no acidente fatal.

O Corpo de Bombeiros e as equipes de segurança foram acionados, mas o homem já estava sem vida quando o resgate chegou ao local. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a retirada e o encaminhamento do corpo para os procedimentos necessários.

Até o momento, o nome da vítima está sendo preservado em respeito aos familiares, que ainda não autorizaram a divulgação da identidade. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente deverão ser apuradas.

O post Idoso morre após cair em esterqueira no interior de Guatambu apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/idoso-morre-apos-cair-em-esterqueira-no-interior-de-guatambu/
Tags:corpo, acidente, guatambu, interior, esterqueira, cair e idoso122 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora