Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

INCÊNDIO ATINGE APARTAMENTO NO CENTRO DE CHAPECÓ#

🔀
Um incêndio foi registrado em um apartamento, na tarde desta terça-feira (30), na rua Índio Condá, no centro de Chapecó (SC). O fogo atingiu um imóvel do edifício Ouro Verde. Ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Dois caminhões de combate, com oito bombeiros trabalharam no local. Segundo os bombeiros, foi utilizada uma linha de ataque direto com vários lances de mangueiras devido a distância entre o apartamento e o local onde estavam os caminhões. 
Foram utilizados aproximadamente 3 mil litros de água para o combate das chamas e rescaldo. Os bombeiros isolaram a edificação e orientaram os moradores para não entrarem no local. Uma perícia deve apontar as causas do incêndio.
Ainda de acordo com o bombeiros, os sistemas preventivos no local não estavam em pleno funcionamento. A guarnição tentou utilizar o sistema hidráulico, mas não funcionou. O prédio também não possuía alarme de incêndio – o que dificultou a evacuação das pessoas, segundo os socorristas.
Segundo informações dos bombeiros, tudo indica que o incêndio iniciou em um quarto do apartamento, em um lençol térmico que ficou ligado. As chamas ficaram confinadas no quarto e não chegaram a se alastrar.
Ainda de acordo com os socorristas, a presença de bastante fumaça alertou os moradores – que acionaram os bombeiros. No imóvel estava apenas um cachorro, que foi socorrido pela proprietária do apartamento.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:bombeiros, local, apartamento, foi, incêndio, chamas e socorristas226 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out