Voltar ao topo.Ver em Libras.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

INCÊNDIO ATINGE APARTAMENTO NO CENTRO DE CHAPECÓ#

VoltarVeja também
« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:proprietária, sistemas, prédio, funcionou, mas, hidráulico, sistema e utilizar226 palavras3 min. para ler
INCÊNDIO ATINGE APARTAMENTO NO CENTRO DE CHAPECÓVer imagem ampliada
Um incêndio foi registrado em um apartamento, na tarde desta terça-feira (30), na rua Índio Condá, no centro de Chapecó (SC). O fogo atingiu um imóvel do edifício Ouro Verde. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Dois caminhões de combate, com oito bombeiros trabalharam no local. Segundo os bombeiros, foi utilizada uma linha de ataque direto com vários lances de mangueiras devido a distância entre o apartamento e o local onde estavam os caminhões. 

Foram utilizados aproximadamente 3 mil litros de água para o combate das chamas e rescaldo. Os bombeiros isolaram a edificação e orientaram os moradores para não entrarem no local. Uma perícia deve apontar as causas do incêndio.

Ainda de acordo com o bombeiros, os sistemas preventivos no local não estavam em pleno funcionamento. A guarnição tentou utilizar o sistema hidráulico, mas não funcionou. O prédio também não possuía alarme de incêndio – o que dificultou a evacuação das pessoas, segundo os socorristas.

Segundo informações dos bombeiros, tudo indica que o incêndio iniciou em um quarto do apartamento, em um lençol térmico que ficou ligado. As chamas ficaram confinadas no quarto e não chegaram a se alastrar.

Ainda de acordo com os socorristas, a presença de bastante fumaça alertou os moradores – que acionaram os bombeiros. No imóvel estava apenas um cachorro, que foi socorrido pela proprietária do apartamento.

Fonte:ClicRDC, Foto: Internauta/ClicRDC

Últimos recados#

Curta o nosso site!#