Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

IDOSO MORRE APÓS COLISÃO ENTRE CAMINHONETE E CAMINHÃO DE CHAPECÓ#

VoltarVeja também
« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:veículo, bombeiros, condutor, estável, considerado, era, dela e saúde157 palavras2 min. para ler
IDOSO MORRE APÓS COLISÃO ENTRE CAMINHONETE E CAMINHÃO DE CHAPECÓVer imagem ampliada
Um homem, de 60 anos, morreu após uma acidente entre uma caminhonete e um caminhão, na noite de quinta-feira (17), na BR-282, entre Maravilha e Pinhalzinho. A vítima ficou presa às ferragens, foi resgatada e morreu a caminho do hospital São José de Maravilha. O caminhão tinha placa de Chapecó.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e resgatou a vítima, que sofreu traumatismo craniano. De acordo com os socorristas, o idoso estava inconsciente. Uma mulher que estava no automóvel também foi resgatada pelos bombeiros. O estado de saúde dela era considerado estável. O condutor do caminhão também foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.

A colisão frontal aconteceu no trevo de acesso a BR-158, sentido Maravilha a Pinhalzinho. O caminhão seguia em direção a Chapecó e a caminhonete de Maravilha seguia no sentido contrário.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar o levantamento do acidente. O guincho foi acionado para retirar os veículo

Fonte:ClicRDC, Fotos Cleiton Ferrasso/ WH Comunicações

Últimos recados#

Curta o nosso site!#