Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

JOVEM É ATROPELADA EM CHAPECÓ#

🔀
Uma jovem de 19 anos foi atropelada por uma motocicleta, na tarde de quinta-feira (17), por volta das 18h30, na Avenida Nereu Ramos, no bairro Seminário. Segundo a Polícia Militar, a jovem atravessava a faixa quando foi atingida. Não há informações sobre o estado de saúde da pedestre.
Ainda de acordo com a PM, o atropelamento aconteceu em frente a um estabelecimento de ensino. A PM infomou que o condutor da motocicleta, um jovem de 20 anos não conseguiu parar e evitar o impacto.
Os policiais registraram o Boletim de Ocorrência do acidente e lavraram um Termo Circunstanciado em nome do rapaz, "por dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano”. Conforme a PM, a motocicleta também foi removida ao pátio de apreensões por licenciamento vencido.
A PM informou, no relatório encaminhado na manhã desta sexta-feira (18), que atendeu – das 5h da quinta-feira (17) até às 17h desta sexta – 15 acidentes de trânsitos em Chapecó. Deste número, 12 foram acidentes com apenas danos materiais e três que tiveram pessoas feridas.
A PM orienta que o pedestre tenha sempre atenção ao atravessar a via e que use a faixa de segurança para fazer a travessia. Já para os motorista a orientação é para "diminuir a velocidade ao se aproximar da faixa de pedestre, especialmente nas imediações das escolas e se houver alguém para atravessar a faixa pare e dê a preferência para o pedestre”

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:pedestre, faixa, feira, motocicleta, foi, jovem e atravessar236 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out