Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Hospital britânico reavaliará caso de bebê doente

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:ap, últimas, consideramos, comunicado, explicou, propuseram, experimental e havia173 palavras2 min. para ler
Hospital britânico reavaliará caso de bebê doenteVer imagem ampliada
O hospital infantil britânico Great Ormond Street anunciou na sexta-feira (7) que reavaliará novas possibilidades para tratar um bebê gravemente doente após as intervenções do papa Francisco e do presidente americano, Donald Trump.
O hospital londrino tinha previsto deixar de manter o bebê Charlie Gard vivo após uma decisão da Justiça contra à qual os pais se opuseram. Charlie tem 10 meses e sofre de uma doença genética rara e terminal. “Dois hospitais internacionais e seus pesquisadores nos indicaram nas últimas 24 horas que havia novos elementos para o tratamento experimental que propuseram“, explicou o hospital em um comunicado. “Consideramos, assim como os pais de Charlie, que é justo explorar esses elementos“, acrescentou.
 
O hospital disse que solicitou a um tribunal britânico “uma audiência sobre o caso de Charlie Gard à luz do anúncio de novos elementos relacionados a um possível tratamento de sua doença“. “Não é uma questão de dinheiro ou de recursos, trata-se unicamente do que é justo para Charlie“, acrescentou a instituição.
Fonte: G1


Foto: Family of Charlie Gard via AP

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!