Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grande

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Oeste de SC#

🔀


Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na Linha São Judas Tadeu, interior de Barra Bonita, Oeste de Santa Catarina. Conforme informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 22h do último domingo (04).

Durante a abordagem de um veículo Fiat Pálio, conduzido por um homem de 43 anos, os policiais observaram no banco do carro um estojo comumente utilizado para o transporte de armas de fogo. Diante da fundada suspeita de que algo ilícito estivesse no interior do veículo, a guarnição solicitou ao condutor que informasse sobre o conteúdo, momento em que ele admitiu estar em posse irregular de um rifle.

A guarnição ordenou que o condutor deixasse o veículo e procederam à busca pessoal e veicular. No interior do estojo, encontraram um rifle calibre 22, equipado com uma luneta e um carregador. Além da arma, foram localizadas 12 munições do mesmo calibre, armazenadas em um recipiente plástico, bem como um silenciador artesanal também de plástico.

Diante dos fatos, a guarnição realizou o levantamento fotográfico, elaborou o boletim de ocorrência e deu voz de prisão ao homem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de munição ou acessório de uso permitido e posse ou porte ilegal de munição ou acessório de uso restrito.

O indivíduo foi conduzido e entregue à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos cabíveis.

O post Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-e-preso-por-porte-ilegal-de-arma-de-fogo-no-oeste-de-sc-3/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:fogo, arma, ilegal, porte, homem, uso e posse253 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora