Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem leva três tiros de arma de fogo no Bela Vista#

🔀
No início da madrugada desta quinta-feira (15), um homem foi alvejado com três disparos de arma de fogo na Rua Euclides da Cunha, no bairro Bela Vista, em Chapecó. A Polícia Militar foi acionada e o Samu conduziu a vítima para o Hospital Regional do Oeste. A informação chegou à PM por uma ligação de terceiros, que informaram os disparos e que uma pessoa havia sido atingida. Policiais militares rapidamente foram ao local e já encontraram a vítima caída e com sangramento no lado esquerdo do tórax e nas pernas. 

Familiares que estavam no local disseram ter ouvido vozes antes dos disparos. Os policiais procuraram por vestígios, como estojos ou cápsulas de munição, mas nada foi encontrado, o que indica que provavelmente tenha sido usada uma arma do tipo revólver. A Polícia Civil foi informada do caso e vai investigar. O Instituto Geral de Perícias (IGP) não deslocou ao local.



A vítima tem histórico policial de problemas com drogas, por uso e suspeita de tráfico. No dia 24 de janeiro de 2013, foi lavrado Termo Circunstanciado contra ele por posse de crack na mesma rua, onde ele mora, e ele confessou ser usuário. Em agosto do mesmo ano, há um registro de ameaça à companheira e à família, em que a vítima relatou problemas com droga por parte do autor. Em junho do ano passado, ele foi preso por suspeita de tráfico na casa dele, onde um usuário confessou que comprava crack no local. O homem foi pego com crack e cocaína e por esse fato ficou preso até 31 de outubro de 2014.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, local, vítima, crack, disparos, preso e ano260 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out