Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grande

Homem invade residência, tenta estuprar e agride moradora com pedras em Chapecó#

🔀








Um caso grave foi registrado em Chapecó (SC), na tarde desta sexta-feira (23). Na linha Vitório Rosa, no interior do município, um homem invadiu uma casa, agrediu a moradora e tentou estuprá-la. Segundo informações apuradas pelo ClicRDC no local dos fatos, três crianças estavam na casa no momento do crime. Duas delas conseguiram correr e chamar ajuda na vizinhança.

Conforme apurado pelo ClicRDC, a dona da casa foi agredida com pedradas e arrastada para uma área de mata. Quando os vizinhos chegaram ao local, viram o homem com a mulher e conseguiram deter o suspeito, antes de ele abusar da vítima.

Um vizinho, que foi o primeiro a chegar no local, também foi apedrejado pelo suspeito e apresentou ferimentos. O homem só foi imobilizado, quando outros moradores da região chegaram ao local do fato.

A vítima, que estava em uma área de mata, próximo a uma cachoeira, distante cerca de 150 metros da casa, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, debilitada, com ferimentos na cabeça, devido às pedradas. 

Segundo o que o ClicRDC apurou, as duas crianças que pediram socorro para os vizinhos, permaneceram no local, porém a terceira, desapareceu. Por cerca de 15 minutos, por estar com muito medo, ela se escondeu em uma área de mata. Posteriormente ela foi localizada.

Diversas guarnições da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para o caso.

O post Homem invade residência, tenta estuprar e agride moradora com pedras em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-invade-residencia-tenta-estuprar-e-agride-moradora-com-pedras-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, local, clicrdc, casa, homem, mata e área243 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora