Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem causa acidente, foge do local e PM encontra maconha no carro#

🔀
Após um acompanhamento, a Polícia Militar abordou um veículo Chrysler PT Cruiser C, de cor prata com placas de faxinal do Guedes, na Rua Cristal, no bairro Palmital, por volta das 12h47 desta terça-feira (15). O condutor, um homem de 28 anos, havia se envolvido num acidente com o carro e fugiu do local. Em buscas no interior do veículo, foi encontrada certa quantia de maconha, sendo também lavrado um Termo Circunstanciado (TC) em desfavor do condutor e de um passageiro de 31 anos por posse de drogas.


Eles foram liberados após assinarem o TC, sendo lavrado o devido boletim de ocorrência que será encaminhado também á Polícia Civil para abertura de inquérito para responsabilizar o condutor pela fuga do local do acidente. Ele que já tinha a CNH suspensa, agora pode tê-la cassada. 

O acidente que ele fugiu ocorreu por volta das 11h30, na esquina das ruas Scopel e São Martinho, no Seminário. Segundo o condutor do outro veículo, um GM Celta, que ficou no local, o condutor do Chrysler invadiu sua preferencial e provocou a batida, sem gravidade, ainda parou, conversou com ele e chegou a pegar o número de telefone, mas em dado momento fugiu do local, pois disse que tinha problemas na documentação e que depois ainda lhe mandou uma mensagem de celular com ameaças para que pagasse os danos.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:condutor, local, fugiu, acidente, veículo, tinha e lavrado223 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out