Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem é assassinado a tiros no bairro Saic em Chapecó

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:receptação, corpo, se, flagrante, período, avisar, familiar e pediu168 palavras2 min. para ler
Homem é assassinado a tiros no bairro Saic em ChapecóVer imagem ampliada
O trigésimo segundo homicídio do ano em Chapecó aconteceu por volta das 12h20 desta terça-feira (8), na Rua Ayrton Senna, no bairro Saic. Após informação de disparos de arma de fogo e pessoa baleada, guarnições PM foram empenhadas para atendimento da ocorrência. Segundo a Polícia Militar, o homem de 33 anos estava ferido por disparos de arma de fogo quando a guarnição chegou ao local.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros, mas Marcelo Rodrigues morreu a caminho do Hospital Regional do Oeste. Ele levou pelo menos quatro disparos, um no rosto e outros no corpo. 

A PM coletou informações e o suspeito foi identificado por testemunhas como um homem de 26 anos. O suspeito pediu para um familiar avisar que após o período de flagrante se entregaria à autoridade policial, alegando que teria sido em legítima defesa.

Foi acionada a Policia Civil e o IGP que ficaram responsável pela perícia no local e posterior investigação do fato. A vítima possuía passagens por posse de drogas, diversos furtos, roubo e receptação.

Fonte:Som e Café News/Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo