Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Haitiano é assaltado e agredido em casa em Chapecó#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:vítima, polícia, foi, anos, objetos, casa e preso297 palavras3 min. para ler

Um homem de 22 anos foi preso pela polícia, na noite desta quarta-feira (12), por ter roubado a casa de um haitiano, de 33 anos, no bairro Santo Antonio, na Rua Thucydides Paim Butuhí. O fato do roubo chegou ao conhecimento da Polícia Militar via 190 por volta das 23h10, quando iniciou o atendimento, mas o crime aconteceu cerca de 40 minutos antes. Quem chamou a polícia foi um amigo da vítima, que chegou a casa depois, porque o haitiano ainda não havia acionado a polícia por não falar português fluentemente.
O amigo interpretou o relato da vítima, que disse estar em casa, quando um indivíduo entrou armado com uma faca e o rendeu, bateu em sua cabeça com um capacete de motocicleta e também lhe deu chutes. Depois o assaltante pegou alguns objetos como roupas masculinas e femininas, dois celulares, tênis masculinos e femininos, colocou tudo em uma bolsa e fugiu a pé sozinho.

Após colher as características e direção de fuga do autor, policiais militares iniciaram buscas pela região e nas proximidades, na Rua Bahia, no mesmo bairro, abordaram quatro indivíduos suspeitos, perto dos quais foi encontrado um sapato de cor vermelha roubado da vítima.

Apresentado os abordados para a vítima, ele reconheceu um deles, de 22 anos, como sendo o autor. Ele negou e tentou alegar que não estava com os objetos levados, mas além do reconhecimento da vítima, uma testemunha confirmou que o suspeito entregou vários objetos a um mototáxi momentos antes de ser abordado.


Diante dos fatos, o homem de 22 anos foi preso em flagrante por roubo em residência e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó para os procedimentos cabíveis. O homem preso já tinha passagens por dano, ameaça, receptação, lesão corporal, posse de drogas e muitas por furto e estava em liberdade provisória.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out