Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia deflagra operação contra quadrilha de São Carlos que arrombava caixas#

🔀
Na manhã desta quinta-feira (13), 45 policias civis, com apoio do helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira de Chapecó e diversas viaturas, cumpriram mandados na comarca de Palmitos, relacionados a arrombamentos de caixas eletrônicos naquela região.

"O foco da investigação são arrombamentos a caixas eletrônicos que aconteceram em Caibi e em decorrência dessa investigação conseguimos identificar uma quadrilha de São Carlos. Fizemos uma série de diligências, uma investigação aprofundada e na manhã de hoje deflagramos esta operação”, explica o delegado João Luiz Miotto.


Foram dez mandados de busca e apreensão em dez locais para encontrar armas e drogas que pudessem ajudar na investigação, que envolve oito suspeitos. "Foi apreendida uma quantidade razoável de droga e três pessoas foram detidas e encaminhadas à Delegacia. Vamos dar seguimento na investigação, formalização dos procedimentos e não se descarta possibilidade de outras prisões”, complementa o delegado.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:investigação, foram, delegado, são, eletrônicos, caixas e arrombamentos141 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out