Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

HOMENS REALIZAM ASSALTO COM ARMA DE BRINQUEDO EM CHAPECÓ

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:celulares, foram, vítimas, homens, homem, residência e policiais188 palavras1 min. para ler

Dois homens, de 20 e 21 anos, são suspeitos de realizar um assalto com arma de brinquedo na madrugada de quinta-feira (6), no centro de Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens roubaram celulares das vítimas e trocaram os objetos por drogas. As três vítimas do assalto relataram à PM que chegavam em casa, por volta das 3h da madrugada, quando um veículo Ford/Ka aproximou-se deles em baixa velocidade. Quando o carro chegou ao lado das vítimas, um dos homens desceu do carro armado e fez com que eles entregassem os celulares. Depois, os assaltantes teriam fugido em alta velocidade. 
Segundo a PM, os homens foram detidos na manhã de quinta-feira (6) e assumiram ter trocado os celulares por drogas. Os policiais foram até a residência do suposto traficante que teria feito a troca, e no local deteve um homem, de 22 anos.
Em buscas na residência, os policiais encontraram oito celulares, 24g de maconha. papel alumínio e uma bicicleta com registro de furto ou roubo. 
Os assaltantes e o homem foram conduzidos, junto com o material apreendido, à Central de Plantão Policial.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.