Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

HOMEM É PRESO APÓS ATROPELAR PERUANO EM CHAPECÓ#

🔀
Na quarta-feira (04), a Polícia Civil divulgou que prendeu um empresário do ramo de alimentos, de 28 anos, por ser suspeito de atropelar um homem peruano de 40 anos, na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Chapecó. O crime ocorreu por volta das 00h10, do dia 5 de junho de 2019. Câmaras de seguranças de estabelecimentos próximos flagraram o momento do atropelamento.
A vítima era vendedor de algodão doce e estava com os produtos quando foi atropelado. Segundo relato do homem peruano, o suspeito o chamou, o ofendeu e depois o atropelou. Os dois homens não se conheciam.
Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em estado grave. Ele ficou internado por 60 dias, com fratura na perna e escoriações pelo corpo.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após a família denunciar o caso. Mesmo com pouco material, a polícia, através de investigações conseguiu identificar o carro e o motorista.
O homem suspeito do crime é morador de Passo Fundo (RS) e tem uma empresa em Chapecó. Segundo a Polícia Civil ele possuí passagens por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio. A prisão ocorreu na quarta-feira, na empresa do homem, na rua Rio de Janeiro, no Centro da cidade.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:homem, suspeito, polícia, civil, empresa, investigações e foi209 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out