Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

HOMEM MORRE EM ABORDAGEM POLICIAL APÓS FURTAR OBJETOS

🔀
Um homem morreu na tarde desta terça-feira (17), após furtar alguns objetos em uma obra onde trabalhava e ser abordado pela policia. O fato ocorreu no bairro Pinheirinho, em Chapecó.
Segundo delegado Gabriel Luiz Marcondes, da Central de Plantão Policial (CPP), o indivíduo, juntamente com sua companheira teria furtado alguns objetos pessoais, além de materiais de uma obra onde o homem trabalhava. Após tomar conhecimento dos fatos, uma agente policial e proprietário do objetos, começaram a procurar os suspeitos.
Gabriel explica que, no momento da abordagem da mulher, o suspeito teria reagido e investido contra a policial, mas foi contido pelo dono dos objetos furtados. "Nessa contenção, o rapaz caiu no chão e passou mal. Ele tinha problemas de saúde, acabou tendo um mal súbito e morreu no local”, contou.
O rapaz, tinha 25 anos e era natural do Paraná. Segundo Marcondes, até o momento não foi possível identificar se ele possuía passagens pela polícia. A namorada do indivíduo foi presa por envolvimento no crime.
Após os levantamento, o corpo foi removido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). O caso será encaminhado para à delegacia de área, segundo o delegado.

Tags:gabriel, objetos, policial, suspeito, teria, indivíduo e marcondes189 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora