Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

HOMEM MORRE EM ABORDAGEM POLICIAL APÓS FURTAR OBJETOS

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, objetos, policial, tinha, rapaz, pelo e momento189 palavras1 min. para ler

Um homem morreu na tarde desta terça-feira (17), após furtar alguns objetos em uma obra onde trabalhava e ser abordado pela policia. O fato ocorreu no bairro Pinheirinho, em Chapecó.Segundo delegado Gabriel Luiz Marcondes, da Central de Plantão Policial (CPP), o indivíduo, juntamente com sua companheira teria furtado alguns objetos pessoais, além de materiais de uma obra onde o homem trabalhava. Após tomar conhecimento dos fatos, uma agente policial e proprietário do objetos, começaram a procurar os suspeitos.
Gabriel explica que, no momento da abordagem da mulher, o suspeito teria reagido e investido contra a policial, mas foi contido pelo dono dos objetos furtados. "Nessa contenção, o rapaz caiu no chão e passou mal. Ele tinha problemas de saúde, acabou tendo um mal súbito e morreu no local”, contou.
O rapaz, tinha 25 anos e era natural do Paraná. Segundo Marcondes, até o momento não foi possível identificar se ele possuía passagens pela polícia. A namorada do indivíduo foi presa por envolvimento no crime.
Após os levantamento, o corpo foi removido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). O caso será encaminhado para à delegacia de área, segundo o delegado.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.