Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

HOMEM MORRE APÓS FILHO DA VÍTIMA REAGIR A ASSALTO, EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:polícia, foi, morte, militar, vítima, anos e suspeito190 palavras1 min. para ler

Na madrugada desta quinta-feira (31), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de roubo com morte em Chapecó, no Oeste Catarinense. O caso aconteceu no bairro Santa Maria.De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o suspeito de 31 anos, arrombou a porta da residência com chutes e, com um revólver calibre. 38 (cromado), rendeu um morador de 60 anos.
Ainda segundo a polícia, durante a ação, o homem ameaçou a vítima de morte, mirando a arma contra o idoso. Ele também realizou uma varredura nos cômodos da casa, onde pegou R$ 156,00, um relógio, um celular e um aparelho de televisão de 40 polegadas.
O filho da vítima percebeu o assalto e entrou em luta corporal com o agente. Ambos caíram de uma escada, mas o suspeito ficou desacordado, segundo a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte dele.
A cena foi isolada e o local foi periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que foi acompanhado pela Polícia Civil, a qual investigará os fatos.
Na manhã desta quinta, testemunhas e vítimas prestaram depoimentos na Central de Plantão Policial (CPP), em Chapecó.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out