Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CHAPECÓ

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:ato, bebendo, atingiu, acompanhada, momento, segundo, polícia e militar168 palavras2 min. para ler
Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 02h33, no bairro Quedas do Palmital, em Chapecó (SC). Um homem deu entrada no Pronto Socorro (PS) do bairro Efapi com três perfurações causadas por uma arma branca. A vítima estava acompanhada no momento do fato.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao dar entrada no PS, o homem e 47 anos relatou que estava bebendo com uma mulher e um rapaz. Após alguns minutos, a moça pediu uma carona até o bairro Quedas do Palmital. Ao chegarem no local do fato, a vítima saiu do veículo que conduzia para se despedir da mulher, no mesmo instante um suspeito de camisa vermelha, atingiu o homem três vezes com uma arma branca.

No Pronto Socorro, ao ser perguntado sobre o suspeito, a vítima contou que não conseguiu identificar o homem. Ele também não soube relatar o nome da mulher que pediu a carona até o local do fato. O suspeito e a mulher fugiram após o ato.

Fonte:ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!