Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

EVERALDO RESOLVE E CHAPECOENSE VENCE NA ARENA CONDÁ#

🔀
Com um gol histórico de Everaldo, a Chapecoense venceu o Ceará neste domingo (17), na Arena Condá, em Chapecó (SC). Com o gol marcado, o camisa 77 do Verdão se torna o maior artilheiro do clube em uma edição do Campeonato Brasileiro Séria A. Ele superou Leandro Pereira. A partida foi válida pela 33ª rodada do 
O jogo na Arena Condá começou em um ritmo lento, com as duas equipes pouco inspiradas nos minutos iniciais. Da metade do primeiro tempo em diante, a Chape conseguiu se recuperar na partida e melhorou. 
Bem diferente do que mostrou no início do primeiro tempo, o Verdão conseguia atacar a defesa do Ceará e aos 39’ quase abriu o placar. O segundo tempo também começou morno e a primeira chance foi o gol, anulado pelo árbitro e confirmado pelo VAR. 
O jogo era muito parado na Arena Condá, mas a Chape conseguia ser um pouco melhor. Essa mínima vantagem dentro de campo trouxe o gol para o Verdão. Aos 36’, Everaldo recebeu na entrada da área e chutou rasteiro no canto do goleiro Diogo Silva. Com o gol, o camisa 77 da Chape entra na história do clube. Com 12 gols, o jogador se torna o maior artilheiro do Verdão em uma edição do Campeonato Brasileiro.
Final de partida na Arena Condá, a Chapecoense conseguiu a vitória. Com o triunfo, o Verdão subiu para os 25 pontos, mas ainda fica na 19ª colocação.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:verdão, gol, condá, arena, chape, tempo e partida232 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out