Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

HOMEM AGRIDE ESPOSA COM BARRA DE FERRO, DÁ SOCOS E CHUTES EM POLICIAIS E É DETIDO EM CHAPECÓ

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:homem, foi, detido, policiais, lesões, viatura, vítima e face197 palavras2 min. para ler
Um homem, de 29 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) após agredir a esposa, de 37 anos, com barra de ferro e dar chutes e socos nos policiais, na rua Martinho Lutero, no bairro São Cristóvão, em Chapecó (SC). O fato aconteceu por volta das 15h39, do sábado (8).
Conforme relato da PM, o homem com sinais de embriaguez, após agredir a mulher e os policiais, invadiu uma farmácia e quase causou dano ao local. Os policiais usaram spray de pimenta e segundo o relatório a força física para deter o homem. Outras guarnições e a população apoiaram a ocorrência. A vítima da agressão apresentou lesões na face e sangramento nos lábios. Um policial teve lesões na face e outro na perna.
Após ser detido, o homem foi colocado no porta malas da viatura. Ele começou a se debater e danificar o veículo. Segundo a PM, o carro ficou danificado e sem condições de uso. Uma nova viatura foi acionada e o homem conduzido até a Central de Polícia.
A esposa, vítima das agressões disse que foi agredida pelo marido, mas não queria que o mesmo fosse detido, e recusou-se a deslocar ou ser conduzida até a Delegacia.

Fonte:/ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!