Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

HOMEM FICA FERIDO APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO NO CENTRO DE CHAPECÓ#

🔀
Na manhã deste sábado (08), uma colisão entre carro e caminhão, deixou um homem ferido no Centro de Chapecó (SC). O fato ocorreu no cruzamento da Av. General Osório com a Rua Uruguai. Um semáforo foi danificado, devido a colisão.
Segundo a Polícia Militar (PM), ambos os veículos, um Mercedes-Benz e um VW/Golf, se deslocavam sentido norte/sul pela avenida, quando, o caminhão foi virar a esquerda, e segundo o condutor do carro, o outro automóvel, o pressionou para fora da pista, fazendo com que colidisse no semáforo. Já o motorista do caminhão alegou que sinalizou com antecedência, e que o Golf estava em alta velocidade.
Com a colisão, o condutor do carro, um jovem de 27 anos, ficou ferido. O Samu conduziu o mesmo ao Hospital Regional do Oeste. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo realizada autuação pertinente e o recolhimento de sua CNH. O veículo ficou sem condições de rodagem e, foi liberado para a mãe do condutor, que providenciou guincho particular.
O motorista do caminhão, um homem de 36 anos, submeteu-se ao teste do bafômetro, que acusou resultado negativo para influência de álcool. O veículo também ficou danificado.
A PM realizou contato com a Prefeitura Municipal, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, informando sobre os danos no semáforo. A Guarda informou que deslocaria ao local.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:caminhão, ficou, condutor, foi, semáforo, carro e colisão222 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out