Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

HOMEM É ATROPELADO NO CENTRO DE CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, mulher, acidente, pela, levantamento, condutora e informações177 palavras1 min. para ler
Um atropelamento foi registrado na manhã desta quarta-feira (17), na avenida Fernando Machado, no centro de Chapecó (SC). O acidente foi próximo ao Clube Recreativo Chapecoense(CRC). Um veículo Ford/Ecosport atropelou um homem de 52 anos que atravessava a rua.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o pedestre, que foi socorrido e conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima. Conforme informações da Polícia Militar, a condutora do carro era uma mulher de 27 anos.
De acordo com o levantamento realizado pela PM, a mulher conduzia o veículo pela Avenida Fernando Machado, quando o homem saiu de trás do ônibus e tentou atravessar a rua – próximo ao ponto de desembarque. A mulher disse que não conseguiu evitar a colisão.
Após a batida, a condutora acionou o socorro e permaneceu no local para aguardar a guarnição. A mulher foi liberada após o levantamento do acidente. O pedestre também foi ouvido no hospital e liberado. A responsabilidade do acidente será apurada, segundo a PM.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out