Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VARAL SOLIDÁRIO: FAMÍLIA ENCONTRA UMA FORMA PARA MINIMIZAR O FRIO DE CHAPECOENSES#

🔀
A família Ventura de Chapecó, desde o dia 08 deste mes realiza um varal solidário em frente à residência, localizada na rua Marechal Floriano Peixoto , 4015- O, no centro da cidade. O objetivo é deixar peças de roupas à disposição da população que precisa.
Conforme Ilda Ventura, amigos e familiares doavam roupas e calçados para serem distribuídos às famílias carentes que ela conhecia. Ilda disse que como sobravam muitas peças, foi pensado está nova forma de doação.
As roupas foram expostas em cabides, na cerca da residência da família, com um cartaz que diz "para doação: retire se precisar”. De acordo com Ilda, assim que foram colocadas as primeiras peças, as pessoas já começaram a levar as roupas. "A aceitação foi muito boa”, ressaltou.
No começo a família tinha apenas 80 peças, que saíram rapidamente. Outras pessoas começaram a doar roupas para serem expostas no varal. Quando saíram as roupas de inverno, Ilda começou a colocar roupas de verão, que também foram levadas.
A ideia da família é dar continuidade ao varal, inclusive com artigos de verão. Conforme Ilda, a família Ventura aceita doações para serem expostas no local. 
Ilda acrescenta que quem quiser doar ou não sabe qual destino dar as peças pode levar para serem exposta no varal.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:roupas, ilda, peças, família, serem, varal e expostas207 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out