Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Grêmio monta operação para garantir inscrição de Bobô a tempo do Gre-Nal#

🔀
Clube já conta com a documentação do Kayserispor, ex-equipe do centroavante, e planeja enviar representante à CBF para acompanhar e agilizar o processo

O próximo desafio será com o Fluminense e a possibilidade de reencontro com Ronaldinho. Porém, o Grêmio já pensa no Gre-Nal do dia 9 de agosto. Para ter Bobô no clássico da 17ª rodada do Brasileirão, a direção monta uma operação especial e terá um emissário na CBF com o intuito de acelerar a regularização da mais recente contratação.
O Grêmio inclusive já conta com a documentação do Kayserispor, último clube do jogador de 30 anos, assim como toda a taxa de transferência paga. O próximo passo é enviar o representante, ainda sem data definida, para tentar dia após dia sua liberação. O prazo padrão seria de 15 dias, mas a ideia é acelerar o trâmite.
Recentemente, o Grêmio teve problemas em regularizar jogador oriundo de outro país. A inscrição de Maxi Rodríguez, após retorno de empréstimo da Universidade do Chile, demorou cerca de um mês. Por precaução devido à mudança na regra de validação de contratos de estrangeiros, o clube resolveu confeccionar um novo documento para o meia.
Bobô foi apresentado na última segunda-feira. Na mesma data, participou do primeiro treinamento com os companheiros. Apesar de carecer de entrosamento, mostrou movimentação e tentou ser sempre uma opção de perigo no ataque. Sem atuar desde maio, também acredita que terá condições físicas para ser ao menos uma opção no clássico.
Revelado pelo Corinthians, assinou contrato por produtividade com o Grêmio até o final de 2016. Com passagens por Besiktas e Cruzeiro, acumula 139 gols em 373 atuações - 0,3 por partida. Braian Rodríguez, 28 anos, por sua vez, acumula 49 tentos na carreira, em 207 jogos - média de 0,2. O retrospecto do novo contratado pelo Kayserispor também anima. Na última temporada, balançou as redes 14 vezes em 24 jogos. Ao todo, fez 36 gols com a camisa do ex-clube.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:grêmio, clube, dia, kayserispor, jogos, gols e acumula311 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out