Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Grêmio evita pensar em liderança e diz que é “cedo para falar em título“#

🔀
Tricolor pode se tornar líder do Brasileirão em caso de vitória sobre a Chapecoense, fora, e de tropeço do Atlético-MG em casa, diante do Sport, nesta quarta-feira

O embalo e o salto na tabela propiciados pela sequência de cinco vitórias consecutivas no Brasileirão sob o comando de Roger Machado não demovem a humildade do discurso dos gremistas. Segundo colocado no campeonato, o Grêmio evita pensar em se tornar líder com uma eventual vitória sobre a Chapecoense, nesta quarta-feira, na Arena Condá, pela 12ª rodada. E mesmo que esteja empatado com o líder, Atlético-MG, com os mesmos 23 pontos, que leva vantagem no saldo de gols.
Para assumir a ponta nesta quarta, o Tricolor precisa vencer a Chape fora de casca e torcer ainda para um tropeço do Galo diante do Sport  no Mineirão, às 22. Assim, dividiria a primeira posição com os pernambucanos, ficando à frente por critérios. Em caso de empate em Minas e vitória em Santa Catarina, os gaúchos se isolam na ponta. De acordo com Giuliano, nada que passe pela cabeça dos jogadores, que evitam ainda cogitar as possibilidades de título ao final da temporada.
O Grêmio é vice-líder do Brasileirão, com os mesmos 23 pontos do líder, Atlético-MG, que leva vantagem no saldo de gols. Nesta quarta-feira, às 19h30, encara a Chapecoense, na Arena Condá, pela 12ª rodada da competição.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:líder, quarta, feira, atlético, chapecoense, vitória e brasileirão228 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out