Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Giuliano sente lesão muscular e vira baixa do Grêmio contra o Fluminense#

🔀
Meia está fora da delegação que viaja para o jogo no Maracanã, no sábado

O Grêmio ganhou um desfalque para o jogo com o Fluminense, no sábado, às 18h30, no Maracanã. O meia Giuliano apresentou uma lesão muscular na coxa esquerda e não viaja para o Rio de Janeiro. O problema foi sentido no jogo com o Sport, no último fim de semana. 

Giuliano não trabalha desde segunda-feira, quando o Grêmio se reapresentou. O meia apresentou lesão no músculo adutor. A assessoria de imprensa do clube não informou, porém, o tempo de parada do atleta. Até porque faz parte do clima de Gre-Nal, que ocorre no dia 9 de agosto, na Arena. 
Nesta quinta, Giuliano apenas correu no gramado do CT Luiz Carvalho. Em determinado momento, teve papo com o médico Felipe do Canto, antes de continuar as atividades físicas. Nos últimos dois dias, ficou no vestiário, com trabalhos na academia. 
Giuliano se junta ao lateral-esquerdo Marcelo Oliveira no departamento médico. O camisa 26 também correu no gramado, porém, com chuteiras, diferente do meia. A previsão é de retorno para o clássico Gre-Nal - o lateral sentiu lesão muscular na vitória sobre o Vasco, dia 11 de julho.
Além da dupla, o Grêmio tem como baixas o atacante Yuri Mamute, o volante Ramiro e o zagueiro Gabriel, estes dois últimos se recuperando de cirurgia no joelho. O Tricolor ainda treina na manhã desta sexta-feira, novamente no CT. 

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:giuliano, meia, lesão, grêmio, jogo, lateral e últimos238 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out