Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Poucos gols, lesões e um título: Nilmar decai em terceira passagem pelo Inter#

🔀
Atacante fez apenas 10 gols em 35 jogos e não foi o mesmo que se consagrou no clube gaúcho. Al Nasr, dos Emirados Árabes, confirmou contratação do jogador

Não chegou a ser uma saída pela porta dos fundos, mas Nilmar ficou abaixo do esperado em termos de desempenho. Em sua terceira passagem pelo Inter, o atacante teve frustrada a luta pela Libertadores. As lesões musculares também foram sua companheira constante. E, além de pouco entrar em campo neste menos de um ano de Beira-Rio, viu também minguar seus gols.

Nesta quinta-feira, o Al Nasr, dos Emirados Árabes, confirmou sua contratação. A negociação girou em torno dos € 3 milhões (cerca de R$ 11,07 milhões). Com o acerto, o Colorado resolve a pendências com o atleta, como valores de luvas e premiações atrasadas.

A direção do clube gaúcho ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. No entanto, o jogador de 31 anos chegou a se despedir dos colegas, membros da comissão técnica, funcionários e direção.  

Contratado para ser a solução do ataque em 19 de setembro de 2014, teve recepção entusiasmada. Cerca de 4 mil torcedores estiveram no Beira-Rio para rever o ídolo, herói da conquista da Copa Sul-Americana de 2008, com o gol do título sobre o Estudiantes. À época, garantiu estar motivado por novos títulos e brincou que esperava um contrato de 10 anos (seu vinculo foi firmado até o final de 2017). 

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sua, anos, direção, milhões, rio, beira e teve227 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out