Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Gered mantém ensino médio noturno#

🔀
A Gerência Regional de Chapecó decidiu pela manutenção do Ensino Médio Regular noturno nas escolas de Educação Básica (EEB) Marechal Bormann, Pedro Maciel e Luiza Santin no ano de 2016. Elas estavam sob estudo para reordenamento, que será reavaliado em 2016, com possíveis mudanças em 2017, dependendo do número de alunos matriculados e que permaneçam com êxito na escola.

A Gered de Chapecó explica que está elaborando um projeto juntamente com as Unidades Escolares, para assegurar os direitos de aprendizagem a todos os alunos em idade escolar, diminuindo assim a evasão e a repetência.

A gerente regional de Educação, Maria de Lourdes, disse que a decisão de manter o ensino noturno nestas escolas não foi tomada por causa de manifestações de professores e alunos que são contrários às mudanças, mas sim pela necessidade de um projeto maior que envolva e estimule os alunos a continuar estudando para ter um futuro melhor.

"Estamos elaborando um projeto diferenciado para ser desenvolvido no ensino médio noturno que contemple as necessidades e aspirações dos alunos fazendo com que os mesmos permaneçam e tenham êxito nos estudos”.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:alunos, projeto, noturno, ensino, elaborando, êxito e permaneçam179 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out