Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

GUERRERO NÃO ATUARÁ MAIS EM 2018#

🔀
A Justiça Comum da Suíça revogou o efeito suspensivo super provisório concedido em maio deste ano, e Guerrero terá que cumprir o resto da pena. O jogador permaneceu mais oito meses longe dos gramados.
Inicialmente, o atacante foi condenado a cumprir um ano de suspensão por doping causado por um metabólito da cocaína, em outubro do ano passado, no jogo contra a Argentina pelas eliminatórias. Em dezembro, Guerrero conseguiu a redução da pena para seis meses, permitindo que o peruano voltasse a vestir a camisa do Flamengo em maio deste ano e liberaria o jogador para disputar o Mundial da Rússia.
Ainda em maio, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Suíça, ampliou a pena para 14 meses de suspensão. No entanto, o peruano conseguiu efeito suspensivo super provisório na Justiça Comum da Suíça, possibilitando sua participação no Mundial de 2018.
Neste mês, o atacante assinou contrato por três temporadas com o Internacional, mas não chegou a atuar com a camisa do Colorado. Conforme apurado pelo Globoesporte.com, o clube gaúcho ofereceu um contrato de risco e produtividade. Ou seja, terá meta de participação por jogos, premiações e mais luvas, a serem quitadas juntamente com o salário.

Por ter esgotado o último recurso, o peruano não tem mais caminho jurídico para tentar modificar a decisão.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ano, peruano, meses, pena, maio, suíça e contrato213 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out