Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Fusca com quatro pessoas cai no rio em Coronel Freitas#

🔀
Coronel Freitas – Quatro pessoas de uma família estavam em um VW Fusca que caiu dentro de um rio, em Coronel Freitas, às 18h30 deste domingo (17). Cleomar Aimy, de 35 anos, conduzia o carro do bairro Miorando em direção à região central da cidade, quando o veículo saiu da pista e caiu no Rio Taquaruçu. Felizmente, a lâmina de água no local do acidente era de apenas dez centímetros. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Sara) foram acionados para prestar socorro. O condutor estava preso nas ferragens e durante o atendimento queixava-se de intensa dor nas costas. Foi desencarcerado, imobilizado e levado pela aeronave até o Hospital Regional do Oeste (HRO) em estada mais grave. 
Conforme informações da Assessoria de Imprensa do HRO, após receber os primeiros socorros e início dos exames de Raio-X, o condutor evadiu-se das dependências do hospital. 
Cabe lembrar que o SARA – SAERFRON é resultado de um convênio entre a prefeitura de Chapecó, SAERFRON e a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina.
No carro ainda estavam a esposa de Cleomar e dois filhos.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:saerfron, hro, hospital, condutor, sara, atendimento e carro185 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out