Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Foragido do semiaberto da Penitenciária de Chapecó é recapturado pela PM

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:receptação, época, palmital, bairro, ocorrido, residência, pena e cumprindo177 palavras2 min. para ler
Foragido do semiaberto da Penitenciária de Chapecó é recapturado pela PMVer imagem ampliada
Outro foragido da Justiça foi preso, ao meio dia desta segunda-feira (16), no loteamento Dom José Gomes, em Chapecó. Uma Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em patrulhamento preventivo abordou um indivíduo que inicialmente mentiu o nome, mas em seguida foi identificado como um rapaz de 24 anos, o qual em consulta de seu nome foi constatado ser um foragido da penitenciária de Chapecó. Diante do fato, Oscar Soares das Neves foi preso e reconduzido à penitenciária. Ele teria pulado a cerca do regime semiaberto no dia 15 de outubro. Entre suas passagens policiais então roubo, porte ilegal de arma e receptação.


Ele está cumprindo pena por um roubo em residência ocorrido em 06/08/2013, no bairro Palmital, em Chapecó, onde na época, com 22 anos, junto de mais dois adolescentes de 16 anos, invadiram uma casa armados e encapuzados, renderam e trancaram uma família e após fugiram levando um Fiat Pálio e diversos objetos. Foram pegos logo depois pela PM, fugindo para a região de Arvoredo. Com os três foram recuperados o Pálio, vários objetos e três revólveres usados no roubo.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!