Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Foragido da Justiça gaúcha é preso após cometer furto em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:gaúcho, furtados, identificado, acabou, dados, próprios, lembrava e se227 palavras3 min. para ler
Foragido da Justiça gaúcha é preso após cometer furto em ChapecóVer imagem ampliada
Um foragido da Justiça do Rio Grande do Sul foi preso nesta segunda-feira (16), por furto cometido em uma casa no bairro Efapi, em Chapecó. Ele ainda tentou mentir o nome várias vezes, mas foi descoberto pelos policiais militares. Por volta das 16h14, a Polícia Militar foi chamada por um homem de 54 anos, que comunicou o furto em sua casa, na Rua Paulo Pasquali. Uma guarnição de Radiopatrulha da região oeste rapidamente foram ao local, fizeram buscas nas proximidades e com apoio da população que passava informações da direção de fuga, conseguiram localizar e prender o suspeito. Ele portava um cabo de extensão, dois litros de cerveja, um martelo, uma faca e uma furadeira, objetos que foram prontamente reconhecidos pela vítima como sendo os furtados. 


Durante a abordagem, o homem mentiu o nome por diversas vezes e depois disse que não se lembrava dos próprios dados, mas acabou identificado pelos policiais militares como um homem de 35 anos. Em consulta ao nome, foi constatado que ele estava foragido da Penitenciária de Erechim (RS). Diante de todos os fatos, ele foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com os objetos recuperados, para os procedimentos cabíveis. Agora está no Presídio Regional de Chapecó e após responder pelo furto que aqui cometeu, será reconduzido ao Estado vizinho para terminar de cumprir a pena determinada pelo Judiciário gaúcho.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!