Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Adolescentes de 13 e 17 são apreendidos com arma e drogas#

🔀
Na madrugada desta terça-feira (17), dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar com drogas e uma arma de fogo. Um deles tem 17 anos e o outro 13. Eles foram abordados na Rua Manoel Rolim de Moura, no bairro Paraíso, com um revólver calibre .38, 74 pedras de crack, 60 gramas de maconha e 14 gramas de cocaína. Uma Guarnição de Radiopatrulha do setor leste estava em rondas na esquina da Manoel Rolim de Moura com a São Caetano, por volta das 4h, quando ao avistar a viatura, dois indivíduos bem conhecidos da polícia tentaram fugir, mas foram abordados.

Com o adolescente de 17 anos, durante a revista pessoal, foi localizado um revólver de fabricação americana, calibre .38, com numeração aparente, cabo de madeira, cano longo, com capacidade para seis tiros, que estava municiado com seis munições intactas. Ele também estava com uma faca, balança de precisão, um celular e 74 pedras de crack prontas para a venda, além de aproximadamente R$ 150 em dinheiro, provavelmente resultado do tráfico.

O Canil também foi acionado e encontrou a maconha. Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos por porte ilegal de arma e suspeita de tráfico e conduzidos juntamente com os objetos e substâncias, até a central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. Na delegacia, durante as buscas completas para o encarceramento, ainda foram localizados mais 14 gramas de cocaína que estavam escondidos dentro da estrutura do boné do adolescente de 17 anos.



Quanto ao histórico policial dos apreendidos, o de 17 anos já tinha diversas passagens por tráfico, porte ilegal de arma, apropriação indébita, entre outras. O de 13 anos, apesar da pouca idade também possuía várias por tráfico.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:anos, foram, tráfico, estava, gramas, arma e apreendidos264 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out