Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Female conquista o vice-campeonato do Sul Brasileiro de Futsal Feminino#

🔀
O novo Clássico Catarinense ganhou palco em território gaúcho no último final de semana. Em quadra pela da Copa Sul Brasileira de futsal feminino, Female (Chapecó) e Leoas da Serra (Lages) se encontraram na final da competição e protagonizaram um duelo especial. O certame foi realizado na cidade de Passo Fundo (RS) e contou com a presença de seis equipes de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. A decisão aconteceu nos pênaltis, com vitória das Leoas por 3 a 2.

Para a preparadora física Rosilene Marques, a disputa da Copa Sul Brasileira teve grande significado no propósito da Female para a temporada. "Foi uma competição para avaliar o trabalho que estamos realizando desde janeiro, inclusive como preparação para a Super Copa. Foi de grande valia por encontrarmos equipes competitivas como nós, e principalmente pelas meninas novas, pelo grupo novo, foi possível fazer boas avaliações. Saímos de Passo Fundo muito fortalecidos para o que planejamos para o ano de 2018”, afirma.
A Female volta às quadras ainda nesta semana para a disputa da Supercopa Catarinense, encontro entre as atuais campeãs da Taça Brasil e da Copa do Brasil (Leoas da Serra). Os jogos acontecerão dia 21 em Lages e no dia 27 em Chapecó.
Fonte: ClicRDC
Foto: Divulgação Female

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, female, copa, grande, leoas, sul e dia205 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out