Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Feira Bem Casados inicia nesta sexta-feira#

🔀
A Feira Bem Casados inicia nesta sexta-feira (06), com abertura às 13h, e solenidade oficial às 14h. É a maior feira já realizada até agora, com três mil m² em formato de circuito e um auditório para 170 pessoas.
A programação será repleta de atrações de renome nacional e regional. O cerimonialista das celebridades, Roberto Cohen; desfiles de vestidos de noiva; Noivo Terapia, e bate-papo com noivas e fornecedores de eventos.
Além disso, serão mais de 100 expositores da região que todos os anos lançam na feira as novidades e tendências do setor e também os melhores produtos e serviços disponíveis no mercado.
De acordo com a presidente da comissão organizadora, Juliane Naji Rebelatto, a feira contará com bares temáticos e degustação de comidas, que possibilitarão aos visitantes uma viagem surpreendente ao universo de festas. Além disso, o "Espaço Music” receberá atrações musicais para tornar a visitação um momento agradável e aconchegante.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
No dia 06, a abertura da feira para visitação inicia às 13h, já a solenidade oficial de abertura deve ocorrer às 14h. Em seguida, às 16h, será a vez do cerimonialista das celebridades, Roberto Cohen, palestrar exclusivamente para fornecedores. Às 19h, Cohen fará uma palestra exclusivamente para os noivos, abordando tendências e modismos para casamentos. Às 20h, o RDC Wedding Show será um talkshow apresentado por Matheus Graboski e Juliana Matielo.
No dia 07, às 15h, haverá o "Papo para noivas Flor de Lis”, com a assessora de casamentos Elis Vargas. Às 17h, terá o lançamento de coleção inverno 2018 – Casarão das Noivas, Bellamelie e Lounge Império. Às 18h30, a Dilkin Eventos traz a atração nacional com Eduardo Teruszkin, conhecido pelos projetos Noivo Terapia e Papai Terapia. Para finalizar, às 20h, desfile Jussara Noivas de Erechim/RS.
No último dia de feira, dia 08, com início às 18h, vai ter bate-papo com Daiane Reginatto Assessoria e Cerimonial, com o tema "Fica, vai ter bolo! Uma conversa sobre o tradicional e o que realmente funciona”. Já às 22h, encerramento da Feira Bem Casados 2018.
O valor da credencial para todos os dias de feira será de R$ 10.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:feira, dia, noivas, será, papo, terapia e cohen346 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out