Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

FORAGIDO ARROMBA PORTA DE CASA, ANDA SOBRE TELHADOS E ACABA DETIDO EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, fugiu, militar, foragido, policiais, veículo e outras216 palavras2 min. para ler
Um foragido do presídio de Erechim (RS) tentou fugir de uma abordagem policial, na tarde desta quinta-feira (3), por volta das 16h, na rua Pascoal Moro, no bairro Passo dos Fortes – em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar, após uma tentativa de abordagem ele fugiu com um carro e na sequência empreendeu fuga a pé. O homem ainda arrombou a porta de uma casa e andou por telhados de outras residências. O fugitivo foi detido.
De acordo com a PM, a guarnição tentou abordar um veículo Renault Clio de cor preta, que fugiu em alta velocidade, por várias ruas. Durante a ação, o homem abandonou o carro e fugiu a pé. Segundo a PM, ele arrombou a porta de uma residência para se esconder. Também andou sobre telhados de outras casas.
Após a perseguição ele foi preso e com ele foi encontrado uma quantia de maconha. Em consulta os policiais contataram que ele era um foragido. Também que não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Os policiais fizeram Termo Circunstanciado por posse de drogas e direção perigosa. O veículo foi levado para o pátio de apreensão. A Polícia Militar encaminhou o foragido até a divisa com o Rio Grande do Sul, onde ele foi entregue para a Brigada Militar para ser encaminhado ao Sistema prisional do RS.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out