Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

TRÊS HOMENS ASSALTAM MERCADO E UM DOS SUSPEITOS É DETIDO EM CHAPECÓ#

🔀
Um mercado foi assaltado por três homens na tarde desta quinta-feira (3), na esquina das ruas Armando Dal Piva com Tancredo Neves, no bairro Universitário, em Chapecó (SC). Os suspeitos estavam armados com uma faca. Eles levaram dinheiro e celulares das vítimas. Após o crime os assaltantes fugiram em um veículo CITROEN C3, de cor vermelha. Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi detido.
A PM foi acionada e uma das vítimas, uma mulher de 66 anos informou a guarnição que os assaltantes chegaram no mercado e anunciaram o roubo. Conforme a PM, logo após o crime – em rondas pelo bairro Expoente – os policiais encontraram o carro que era conduzido por um homem. Aos policiais ele confirmou a participação no roubo. Ele estava com R$ 218 que segundo a polícia foi levado no assalto.
A PM informou que o homem e o veículo foram conduzidos até a delegacia. Em contato com as vítimas foram apresentadas algumas fotos de suspeitos. Elas identificaram um suspeito, de 19 anos. Conforme a Polícia, as buscas pelos outros dois assaltantes continuam.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, polícia, assaltantes, vítimas, suspeitos, foram e homem174 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out