Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

FILHO ESFAQUEIA O PAI PARA PROTEGER A MÃE#

🔀
Na noite deste domingo (11), a Polícia Militar foi solicitada para apoiar a equipe do SAMU, em que um homem de 31 anos estava caído em via pública, vítima de esfaqueamento. O fato foi registrado no bairro Efapi, em Chapecó
No local as equipes encontraram o homem na via pública com ferimento na região das costas. O mesmo alegou que a autora da lesão teria sido sua esposa, uma mulher de 27 anos.
A guarnição deslocou até a residência onde estava a mulher e a encontrou chorando e com lesões nas pernas e cabeça. Foi questionado a mesma o que havia ocorrido e ela alegou, que seu marido e ela ingeriram bebida alcoólica durante o dia, até que seu companheiro passou a ficar agressivo, quebrando a porta da residência a chutes e após isso começou a agredi-la com chutes, tapas e socos e ameaçando-a de morte.
De acordo com a mulher, quando o marido estava sobre ela a agredindo no chão, ela chamou por socorro e então seu filho de 11 anos, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas de seu pai, vindo a cessar a agressão. Fato este confirmado pela criança, que alegou temer pela vida de sua mãe.
Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao homem, sendo que ele foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste pelo SAMU e sob escolta policial foi receber atendimento médico , para posterior condução a Delegacia para ser apresentado a autoridade policial.
A mulher e seu filho foram conduzidos até a Delegacia para realizar os procedimentos.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, ela, mulher, alegou, estava, anos e homem256 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out