Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

Fãs do RBD sofrem com arrastão na saída do primeiro show no Brasil#

🔀


Nesta quinta-feira, (09), aconteceu a primeira apresentação do RBD no Brasil. A banda mexicana tem mais um show em São Paulo. O primeiro, no Rio de Janeiro, surpreendeu os shows por arrastões que ocorreram na saída do show,

Segundo relatos de testemunhas, os arrastões ocorreram quando o público saía do estádio em direção à Estação Engenho de Dentro da Supervia, pouco antes da meia-noite e não havia policiamento no local.

Na correria, alguns fãs tentaram se proteger em um Hospital Memorial, em frente ao estádio. O acompanhante de um paciente do hospital se incomodou com a aglomeração, xingou e agrediu algumas pessoas, o que gerou novo tumulto.

De acordo com G1, somente depois desta confusão, a Polícia Militar chegou ao local e, durante os arrastões, nenhuma viatura foi vista.

Uma fã relatou que estava saindo e um bombeiro foi a ajudar a descer a rampa, quando o tumulto estava vindo, ele falou: ‘Vou ter que te deixar aqui’, fechou o portão e deixou-a lá sozinha no meio da confusão.

Em 2006, a banda se apresentou em São Paulo e foram surpreendidos com mais de 10 mil pessoas. Na época, o evento ficou marcado por uma confusão que deixou fãs mortos e vários feridos.

O post Fãs do RBD sofrem com arrastão na saída do primeiro show no Brasil apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/sem-categoria/fas-do-rbd-sofrem-com-arrastao-na-saida-do-primeiro-show-no-brasil/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:confusão, fãs, arrastões, show, deixou, estava e foi222 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora