Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Evento para o torcedor finaliza comemorações dos 45 anos#

🔀
Na noite da última quinta-feira (10), a Associação Chapecoense de Futebol promoveu - no Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo De Nes - uma festa em alusão aos seus 45 anos. Aberto ao público, o evento contou com uma série de programações pensadas especialmente para o torcedor, que pôde acompanhar desde o lançamento da nova camisa até a exibição do novo vídeo institucional da Chapecoense - narrado por Galvão Bueno. Seguindo a linha de comunicação utilizada nos demais eventos realizados pela instituição em celebração ao aniversário, a Chape convidou os comunicadores Ivan Carlos, Mateus Montemezzo, Sérgio Badalotti e Tadeu Costa para comandar o protocolo. Marcado por um texto pensado, especialmente, para homenagear as pessoas que fizeram e fazem parte da Chapecoense, o cerimonial enfatizou a frase "Somos Todos Chape” e reuniu as lendas da história do clube. 
Num dos momentos de maior emoção da noite, o torcedor presente pode assistir ao novo vídeo institucional do clube. Narrado por Galvão Bueno, o vídeo retrata desde o início do clube - repleto de dificuldades - até momentos de superação, glórias e conquistas dos tempos atuais.
Outro ponto alto do evento foi o lançamento do novo uniforme nº1. A tradicional camisa verde - com detalhes que marcam os 45 anos - foi desfilada pelos jogadores da Chape, que fizeram a alegria do torcedor ao aparecem trajados com o manto. Quem também participou do desfile foram os integrantes da diretoria e da comissão técnica alviverde, que trajaram e desfilaram os uniformes que compõem o restante do enxoval para a temporada 2018.
Além das atrações principais do evento, os torcedores puderam tirar fotos com as taças e com os mascotes, curtir o "Rock do Verdão" com a Banda Mister Magoo e se divertir ao som do grupo Pagode Social. 
Fonte: ACF/Alessandra Seidel 
Foto: Sirli Freitas

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:clube, chape, vídeo, novo, torcedor, evento e chapecoense293 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out