Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Escola estadual será usada como ambulatório de campanha em Chapecó#

🔀
Na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito de Chapecó Luciano Buligon anunciou, em coletiva de imprensa, que o município prepara um ambulatório de campanha para enfrentar o coronavírus no município.
O estado de Santa Catarina autorizou a utilização da estrutura de três escolas estaduais. São elas: Marechal Bormann, no centro, Pedro Maciel no Maria Goretti e Tancredo Neves, na Efapi.
A estrutura do Marechal Bormann será utilizada para montagem de ambulatório de campanha destinada a realização de atendimento e triagem de pacientes com sintomas respiratórios.
As escolas Pedro Maciel e Tancredo Neves serão utilizados como postos de saúde, para atender a população e a campanha de vacinação contra a gripe, que inicia nesta sexta-feira.
A administração municipal atualizou também a situação do coronavírus em Chapecó. De acordo com a Secretaria da Saúde, o município já registrou 20 casos suspeitos– 14 ainda são investigados e seis já foram descartados.
Dos 20 casos já registrados no municípios, 13 estão em internação domiciliar e um internado com infecção bacteriana. Não foram repassados mais dados sobre os pacientes.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:campanha, município, foram, casos, saúde, pacientes e neves171 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out