Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Sobe para 14 o número de casos suspeitos de coronavírus em Chapecó#

🔀
A Administração Municipal informou que são monitorados 14 casos suspeitos de coronavírus, em Chapecó (SC). A informação foi confirmada durante coletiva de imprensa, realizada na manhã de sexta-feira (20), no auditório da Prefeitura.
O município segue sem nenhum caso confirmado de coronavírus. Vinte casos já foram analisados pela Secretaria de Saúde. Seis foram descartados. A Prefeitura Municipal não divulgou mais detalhes sobre os pacientes. 
Os 26 postos de saúde de Chapecó estão abertos e disponíveis para atender a população. O Prefeito de Chapecó informou, também, que 36 novos funcionários reforçarão o atendimento na saúde – entre eles, seis médicos.
Dois novos postos de saúde serão instalados para atender a população e a campanha de vacinação contra a gripe, que inicia nesta sexta-feira (20)- nas escolas E.E.B Pedro Maciel e E.E.B Tancredo Neves.
O Colégio E.E.B Marechal Bormann será transformado, a partir de segunda-feira (23) em um ambulatório de campanha para acompanhar pessoas com sintomas de coronavírus.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:saúde, feira, chapecó, coronavírus, campanha, novos e população158 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out