Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Empresas de Barra Velha que contratam funcionários com mais de 40 anos têm incentivos fiscais

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:tv, podem, pela, bancadas, obras, execução, construir e áreas168 palavras2 min. para ler
Empresas de Barra Velha que contratam funcionários com mais de 40 anos têm incentivos fiscaisVer imagem ampliada
Uma lei aprovada em Barra Velha, no Norte catarinense, garante incentivos fiscais para as empresas que contratarem funcionários acima dos 40 anos. Segundo a prefeitura, o objetivo é dar oportunidades para esse grupo. A Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Barra Velha acredita que a medida deve incentivar esses funcionários a procurarem qualificação.
Para que as empresas da cidade valorizem a contratação de pessoas acima de 40 anos, a nova lei prevê incentivos como a isenção de taxas e impostos, desde que 10% do quadro de funcionários seja preenchido por gente mais experiente.
Além das isenções, as empresas também podem receber outros benefícios, como a concessão de áreas para construir e execução de obras bancadas pela prefeitura.
O vice-prefeito de Barra Velha, Fábio Roberto Brugnago, disse que é uma oportunidade para esse grupo continuar ativo. “Para que as pessoas sejam reinseridas na sociedade, que elas se sintam envolvidas com o trabalho e que elas possam manter as famílias com dignidade e honra“, completou Brugnago.
Fonte: G1


Foto: Reprodução/RBS TV)

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!