Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Em novembro Chapecó será novamente a Capital do Mercosul

🔀
O Prefeito de Chapecó Luciano Buligon sugeriu a realização do Seminário Mercosul Cidadão no período que marcará a passagem de um ano do acidente que envolveu a Associação Chapecoense de Futebol, em 29 de novembro de 2016, e vitimou 71 jogadores, dirigentes, jornalistas, tripulação e convidados.
Chapecó foi escolhida pela terceira vez para sediar o Seminário pela proximidade da fronteira com a Argentina e pela localização estratégica, ao centro dos principais centros urbanos do Mercosul. Para o Prefeito, a realização de mais um Seminário Mercosul Cidadão, em Chapecó, reforça o reconhecimento do Município como a Capital do Mercosul. "O evento já fez história! Neste ano irá engrandecer o nosso Centenário e, mais uma vez, será um marco na integração e na busca da cidadania entre dos povos," destacou Buligon.
Uma Comissão foi formada durante o evento de sexta-feira (28-04) para organizar e preparar a programação do Seminário Mercosul Cidadão 2017.  O grupo é formado por lideranças dos Blocos Argentino, Brasileiro, Venezuelano, Uruguaio e Paraguaio da UPM, além de integrantes do Poder Público Municipal, entidades e Universidades Regionais.
Fonte e imagem:Prefeitura de Chapecó

Tags:mercosul, seminário, chapecó, pela, escolhida, cidadão e reforça179 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora